Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00 Frete Gratis para todo Brasil nas compras acima de R$600,00

Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A TOÌLE espera que você fique satisfeito com a sua compra ou, caso contrário poderá trocar ou devolver de acordo com as regras abaixo:

1- Trocas e devoluções devem ser efetuadas em até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, e deverá ser solicitada através do  link no rodapé da pagina (Solicitar Devolução). Fora desse prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

2- As peças só serão aceitas se forem devolvidas intactas, ou seja, com as respetivas etiquetas e embalagem, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem desfiados, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

3- Todas as peças da TOÌLE são devidamente inspecionados e revisadas antes de serem enviadas ao cliente, garantida a qualidade para que não seja enviados produtos com qualquer tipo de defeito.

4- PRODUTO NÃO SERVIU? QUERO EM OUTRA COR?

A Troca deverá ser solicitada conforme orientação a cima, e o frente deverá ser pago pelo cliente. Caso o produto não chegue até nos dentro das recomendações ele retorna para o cliente.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não damos garantia de que irá ter disponibilidade em estoque.

5- DESISTIU DA COMPRA?

Solicitar devolução conforme orientações a cima, e o frete deverá ser pago pelo cliente. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site, ou então pelo estorno do valor apenas do produto devolvido.

6-  AO RECEBER SUA COMPRA VERIFIQUE:

 a- Se a embalagem está aberta ou avariada. Em qual um dos casos conferir os produtos na do recebimento e se não estiver em acordo não receber alegando embalagem avariada.